Acompanhando a projeção de crescimento do mercado hoteleiro, cidade de São Paulo ganhou mais uma feira voltada para atingir o segmento: a Hospitality Business Fair. O evento, que teve sua primeira edição em 2019, aconteceu no Expo Center Norte, entre os dias 25 e 27 de Setembro.

A Promex Decor, em parceria com a arquiteta Ana Letícia Schmidt, apresentou um estande de 56m², ambientando com as principais soluções em tecidos para decoração corporativa, divididos em diversos ambientes:

Monocromático, o quarto recebeu mobiliários da Breton e Alessandra Delgado, tapete da Novara Home e cortinas confeccionadas pela A Janela. Os tecidos utilizados para compor o ambiente, foram pensados com o intuito de atender a principal demanda de espaços corporativos: resistência e durabilidade, sem perder o conforto.

Tendência nas grandes cidades, o rooftop, composto por móveis da Coisas do Brasil, além de ter proporcionado uma visão panorâmica de uma grande cidade, foi todo composto por tecidos da Linha Agora, ideias tanto para área interna como para área externa.

Em tons terrosos, o lobby foi composto por mobiliários da Breton, Alessandra Delgado e tapetes da Novara Home. A parede, que recebeu uma estampa exclusiva, foi revestida pela Projetta Decor. Assim como no quarto, a curadoria foi pensada, principalmente, na união entre durabilidade e conforto, com tecidos com tratamento anti-chamas, bactericidas e anti-fungos.

ENCONTRE UM REPRESENTANTE

Preencha o formulário para que o representante mais próximo a você possa entrar em contato.

Representante