Veludo Block e Seda Block: elegância com tecnologia blackout para cortinas

/Veludo Block e Seda Block: elegância com tecnologia blackout para cortinas

Cortinas podem fazer uma enorme diferença na decoração de um ambiente. Além de possibilitar bloqueio parcial ou total da luminosidade, são capazes de melhorar o conforto visual e, até mesmo, a sensação térmica do espaço.

Na hora da escolher qual o tipo de cortina ideal para o ambiente a ser decorado, é preciso levar em conta o grau de luminosidade desejado para o ambiente, o caimento esperado, o modelo, a medida e, principalmente, o tecido a ser escolhido para que esse conjunto esteja em harmonia com a decoração do espaço.

Os tecidos blackouts da Promex Decor oferecem 100% de vedação à luminosidade, são laváveis, apresentam largura dupla e possuem tecnologia foamflocked, que lhes conferem toque macio e um ótimo acabamento, sem a necessidade de instalação de um forro. Além disso, suas tramas fechadas podem ajudar a abafar ruídos.

Ideais para ambientes que requerem privacidade e conforto, os blackouts são recomendados para projetos corporativos e residenciais e os lançamentos, Veludo Block e Seda Block, compostos por uma extensa cartela de cores, garantem diferentes efeitos e atendem a diversas propostas de estilo de decoração.

Veludo Block: Cortinas em veludo deixam o espaço sofisticado e aconchegante, graças à nobreza do material. Além disso, permitem uma ótima regulagem de temperatura.

As cores neutras são versáteis, clássicas na decoração, enquanto a cor Grená dá um toque de ousadia ao ambiente.

Seda Block: A Seda, por si só, já garante um acabamento refinado e elegante, e, associado às qualidades do blackout, torna-se uma ótima opção para áreas sociais, sala de jantar e dormitórios.

A opção na cor grafite, ao contrário do que muitos pensam, não deixa o ambiente pesado graças ao seu brilho sutil.

No caso de ambientes profissionais, as cores claras dão idéia de amplitude a salas pequenas e as cores sóbrias conferem um ar de seriedade (uma ótima opção para consultórios e escritórios).

2018-10-18T14:47:46+00:00