SAN DIEGO

rústico e chic

A paleta de tons como o cru, palha, amadeirados, cinza ardósia e azul turquesa compõem a coleção San Diego que tem uma textura artesanal e ao mesmo tempo delicada, que ressalta as cores da natureza e torna os ambientes aconchegantes e acolhedores. Os tecidos desta coleção são ideais para revestir poltronas, sofás e almofadas.

Essas tonalidades traduzem bem o decor de estilo Rústico Chic, que emprega cores leves e praianas, como a combinação de neutros com o azul turquesa.

O cinza é a expressão de neutralidade. É a cor base ideal para brincar e ousar com todas as outras, sem medo. Se o objetivo é um visual mais rústico e elegante, a combinação com madeira é perfeita.

Neste estilo, os ambientes são mais integrados. Por exemplo, há uma mistura de sala de estar com varanda, onde não existe fronteira entre o ambiente interno e externo.

As cores neutras são sempre elegantes e não exigem atenção para si, mas realçam o ambiente. São ótimas para compor ambientes clássicos e sofisticados, são atemporais e jamais saem de moda.

O azul turquesa oscila entre o azul e o verde, imitando as cores do mar. Ele combina muito bem com cores neutras como o cinza, bege, branco, preto e com a tonalidade da madeira de demolição.

Os tons amadeirados são calmos e versáteis. O marrom traz ao espaço a sensação de segurança e estabilidade.

2017-08-21T18:32:35+00:00