Tecidos Promex Decor no projeto Casa Container

/Tecidos Promex Decor no projeto Casa Container

Em parceria com a Mais Trasso, a Promex Decor participou da primeira edição da Mostra Container, a casa mais sustentável de Curitiba.

A mostra abriu as portas em Agosto para mostrar o resultado de um trabalho que vem sendo desenvolvido desde 2015, buscando uma arquitetura sustentável. Mais de 50 profissionais da arquitetura, engenharia, design, comunicação e gestão abraçaram a causa: projetar uma casa dentro das noções de sustentabilidade e consciência ambiental. Os 23 ambientes que compõem a casa se distribuem em 375 m².

Veja como os tecidos Promex Decor foram utilizados no projeto Casa Container.

Tatiana Stavitzki, idealizadora do projeto, comenta que a principal finalidade da mostra é evidenciar que é possível realizar uma construção sustentável, econômica e ao mesmo tempo elegante, moderna e conceitual.

A casa que abriga a Mostra Container é a primeira de Curitiba a receber o selo sustentável GBC Brasil,  uma certificação de sustentabilidade reconhecida internacionalmente, que considera critérios de inovação, liderança, responsabilidade social e gestão ambiental. Além disso, é a primeira Casa de container e steel frame do país a receber esse tipo de certificação.

A Promex Decor, que apoia e incentiva iniciativas sustentáveis, também colaborou com esse projeto. 100% das áreas que possuem tecido em sua composição foram decoradas com nossos tecidos.

2018-11-26T14:11:36+00:00