OREGON

pureza e frescor

Os tecidos da Coleção Oregon são constituídos de rami, uma fibra natural proveniente de uma planta que lhe confere uma aparência rústica, porém nobre e sofisticada. A sua superfície tem acabamento levemente estonado que proporciona um efeito vintage ao tecido além de possuir um tratamento repelente a líquidos.

Na decoração, estes tecidos dão com um ar casual, descontraído e refinado ao mesmo tempo. De aspecto leve e puro, deixam o ambiente respirar, propiciando uma atmosfera de frescor e conforto.

NEUTRO

Tons neutros como bege, areia e rato conduzem uma paleta fresca e animada como uma brisa de verão e trazem um acabamento suave e puro para os interiores.

LARANJA

Essa tonalidade é quente e vibrante. É a que mais transmite sensação de alegria e movimento. Na decoração ela combina muito com cores neutras, como cinza ou azul marinho.

É possível combinar peças alaranjadas em um ambiente sofisticado, com madeira escura e outros tons mais sóbrios, onde a cor irá se destacar mais, e não ficará tão forte.

VERDE ESMERALDA

 Essa tonalidade está ligada ao equilíbrio e a harmonia. Na decoração, ela representa sofisticação e luxo. Traz a sensação de renovação por ser uma cor da natureza, da fertilidade e do crescimento.

Nos ambientes, é possível combiná-la nos objetos e nos móveis com paredes neutras e vice-versa.

MARINHO

Considerado um novo neutro por sua capacidade de se misturar com outras cores e estilos. É uma cor muito elegante, principalmente neste tom mais escuro. As cores que vão bem com essa tonalidade em uma decoração mais neutra são principalmente o bege e o branco. Por ser uma cor masculina, se for combinada com cores mais vivas deixam o ambiente mais feminino e chique. É possível apostar em cores como o vermelho, criando um estilo “navy” ou cores como amarelo, lilás, coral, rosa claro e laranja queimado.

CINZAS

Cinza é a expressão de neutralidade. Cor intermediária entre o branco e o preto, na decoração, é a tonalidade do momento. É a cor base ideal para brincar e ousar com todas as outras, sem medo. O cinza oferece equilíbrio e flexibilidade. No design é exaltado por ser versátil, pois traz uma sensação clássica e transmite algo de mistério e luxo.

Se o objetivo é um visual mais rústico, a combinação com madeira é perfeita.

2017-08-21T18:32:35+00:00