GREENERY

a cor de 2017

Segundo Pantone, o tom verde Greenery é aposta para o ano de 2017. A cor é o significado da sinergia com a natureza, do renascimento e esperança após tempos tumultuosos, podendo ser utilizada de diferentes formas na decoração: desde paredes e móveis a pequenos objetos e detalhes.

A princípio pode parecer difícil incluir uma cor tão vibrante aos ambientes, mas bastam alguns detalhes especiais para o local ficar ainda mais aconchegante e elegante.

Veja mais sobre as combinações:

VERDE E PRETO

Combinações improváveis que resultam em decorações elegantes e atemporais: verde e preto. A junção das cores pode produzir um ambiente moderno, clássico ou mais masculino. Versatilidade máxima para uma combinação de cores exclusivas e apelativas.

Embora possua um visual básico, o tecido Happ, na cor Pistache, apresenta um design diferenciado, proporcionando versatilidade de uso e modernidade na utilização em estofados, excelente quando combinado com tons mais escuros.

VERDE E BRANCO

Elabore uma decoração leve e elegante: verde e branco. A combinação, com mais ou menos intensidade, garante ambientes claros em conjunto com um ar fresco e refrescante.

O tecido Tiran possui aspecto natural com textura rústica. Alegre e chamativo, o tom Pistache da coleção, agrada à vista e à decoração, preenchendo espaços com sensações de renovação. Excelente para combinação em ambientes que vão do rústico ao moderno.

2017-08-21T18:32:03+00:00