A INTENSIDADE DO MARSALA

Veludo Escandinavo, Mystic e San Diego

A cor marsala, eleita Pantone do ano 2015, também conhecida como cereja, vermelho borgonha e vinho elegante, voltou à tona, trazendo intensidade e opulência à decoração.

Além de robusta, terrosa, sofisticada e completa, marsala é um tom sutilmente sedutor, que atrai para seu calor aconchegante.

As cores lançamento da coleção, nos tecidos Veludo Escandinavo, Mystic e San Diego, apresentam características em suas composições, que vão do moderno requintado ao rústico chic.

VELUDO ESCANDINAVO E BEGES

 As cores voltadas para o grená, com acabamento fosco como o veludo escandinavo, levam volume para a decoração e são capazes de adicionar vida aos ambientes.

Quando combinada com tons neutros, não há erro. O bordô e os beges proporcionam um ambiente sereno e tranquilo, que pode ser adaptado tanto a uma decoração clássica, quanto a tradicional e contemporânea.

MYSTIC E CINZAS

 O tecido Mystic, desenvolvido com a tecnologia aquaclean de fácil limpeza, possui, em sua elegante cartela de cores, o tom grená, que pode ser facilmente combinado com a cor cinza na decoração.

O grená associado aos diversos tons de cinza, tanto claros como escuros, dão um toque mais sóbrio e masculino ao ambiente.

SAN DIEGO E ROSES

 

Os tons de cereja, que vão do ameixa saturado ao bordô lavado, estão aparecendo em tudo na decoração. Desde paredes, pequenos objetos até móveis.

Com uma proposta de cores mais viva e alegre, o tecido San Diego marsala, possui tonalidade mais lavada. Sua mescla junto à aparência mais rústica quebra toda a sobriedade deste estilo.

Considerada uma cor neutra, o rose pode ser facilmente combinado com este tom bordô, levando elegância e sofisticação à decoração.

2017-08-21T18:32:31+00:00