COLEÇÃO VERONA

e a sofisticação dos neutros metálicos

A coleção Verona é ideal para cortinas. Dá um toque luxuoso aos ambientes clássicos e mais elegância aos ambientes rústicos. Têm uma aparência delicada, ótimo caimento e fácil manutenção.

As cortinas, em geral, são elementos decorativos de múltiplas funções. Além de trazerem aconchego e beleza, ajudam a escurecer o ambiente, garantem privacidade, filtram a luz e o barulho.

Tecidos lisos e claros dão uma sensação de amplitude. São ideais para deixar o ambiente mais iluminado e aparecem com frequência em salas.

Já os tecidos escuros são de personalidade forte, estimulantes. Transmitem sobriedade e drama, assim como sofisticação e glamour. O preto, em contraste com o branco, reverencia o clássico Black & White.

O uso de cores metálicas exerce fascínio e desperta sensações.

Os tons neutros dourados aumentam a sensação de calor e valor em um interior. Já os tons neutros prateados são mais suaves, elegantes e igualmente luxuosos.

Tendência no Salão de Design em Milão, e na feira Heimtextil em Frankfurt neste ano, os tons metálicos e os chamados “neutros metálicos” acrescentam um brilho leve e elegante ao tecido sem pesar na decoração.

2017-08-21T18:32:36+00:00